quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Se liga mano!

Hoje os meus processo criativo se estão falhando -se ta entendendo?

Ai o que acontece....eu tenho uma chefa aqui nesse baguio sabe?E a chefia é firmeza e tal....mas hoje ela ta pesando!Ai eu se pergunto-me “Eu sou um dus escravu mano!”....Se liga, os escravu não era só na idade da pedra mano?Como que o baguio vem vindo até agora!

Brow, eu não sou uma manicá veio...tem umas hora que o celebro falha jow!Ai vem a chefia e fica pesanu que eu num posso relaxá no baguio quetem uns mano de olho na minha vaga!O que que tem a vê?Primeiro que se eu vê algum mano olhando pra minha vaga esse cara ta fudido, eu sou homi maluco qualé?Segundo que se os cara ta olhando pra minha vaga isso não se interfer-se nos processo de craitivação veio, é até pior...se imagina se criativu com um mano olhando pra sua vaga?Nem a pau veio!

Fico puto!

Aiiiiiiiiii!!!

Eu já vi uma reportagem sobre escravidão como esta que tu relata!

Passou no Globo repórter....mas sabe que nesta reportagem, só diziam que a escravidão, no Brasil, está presente mais no norte do país.

Mas olha, eles não te obrigam a usar roupas listradas né???Uma túnica listrada por cima de uma calça listrada fica uó!

To chocada!

C-H-O-C-A-D-A em saber que isso também existe em São Paulo...Por que foi justo, aqui, em Sampa que nasceu o primeiro fashion week....

Isso sim é inadimissível!

Não te preocupa, sou rainha da E.D.M. (Elite - em Defesa da Moda), meu pai é um dos mais renomados advogados do Brasil...em breve tomaremos alguma atitude e tu não mais usará esse tipo de vestimenta!

Estamos juntos nesta causa!

Cordialmente,

*** JU ***

Um comentário:

  1. Nussa mano... Tudo a vê, ta ligado?! To com tigo e não largo.. Sua vaga é sua e pronto! A escravidão ja foi... acabou.. caiu... vc tem seus direitos, pesa na sua chefia tbm!!! Pode PAH que não da outra.. hahahaha

    falows!!!

    ((A.c.i.e.M.))

    ResponderExcluir

Gente! Pode comentar....põe pra fora!
Fala tudo!!!Desde já, muito obrigada!!!

Então, shok, como eu falei...você se sinta-se na sua goma e comenta e tal nas paradas!