segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dor de denti.

Se liga mano....

Me acorde-me terssa feira de madruga com uma puta dor num denti.
Mano, o baguio duia, mas duia de uma forma, que quase que me elouqueci-me de dor.
E por que será que dor no denti sempre vem na madruga ae?
Esperei até na manhazinha pra colá no consiltório.
Foi osso.

Cheguei lá o médico disse que era cari.Tinha que fazer um canal....
Fodeu né.
Nunca tive uma dessas mas pela cara do tiozinho senti com o baguiu não era bom...
Pau no gato.

Shok!
Com tanta tenologia, com tanta evolussão....o baguiu é a coisa mais precária que já vi tá ligado.
o Tiozinho lá furando e colando e tacando cimento no meu dente, véio se eu soubesse tinha pedido pro Seu Zé, meu vizinho e predeiro pra te dando um jeito ele mesmo no baguiu.

Depois dessa sessao de tortura fico tudo suave e light.

Mas mano, não é que de madrugada o baguiu comessou a aloprá de novo!
Só pode ter sido urucabaca que fisseram pra sima de mim!
Me tive me que procurar um dentista na madrugada, pq o baguiu ia me enlokecer me.

Véio, achei um 24hs, bem meia boca, mas no dizispero que eu tava.
O Tiozinho me furou os óio ainda remeche tudo de novo, tacou mais cimento...

Mas agora fazem dois dias que to de boa. tá zeradinho o baguiu.

Nem me lembro q o denti tá ali...

Mas que isso sirva de lissao né, shok!

Usa ai o baguiu de igieni pq qnd o baguiu fica zuado, só pur deus memo....
Se liga.


Ai que horror!!!
Mas, então, deixa eu te perguntar: tu por acaso não tem plano de saúde né?!
Outra coisa, a massinha que o dentista colocou é a branca né!?
Não me diz que foi das pretas?!
Ai essas ficam horríveis!
Uó!
Bjinhos!

Um comentário:

  1. hahahahahha so eu comento aqui saco!!
    rsrsrs

    mt bom! gosteiiii... aahaha

    ResponderExcluir

Gente! Pode comentar....põe pra fora!
Fala tudo!!!Desde já, muito obrigada!!!

Então, shok, como eu falei...você se sinta-se na sua goma e comenta e tal nas paradas!