sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Se liga, to me candidatando-me pra um trampo de adevogado, ai iscrevi umas parada no meu cúrricúlu, vê ai se vocês acham que ta preza:

Prezado chefe

To se escreveno para essa vaga aqui nesse trampo porque to ligado que é minha cara.Tu ta ligado que eu tenho um côle com os cara lá no xadrez né não?Já tive lá umas vez, acho que foi 20 só mas já da pra ganha o barulho da goma.

Eu não tenho facudade dos direito ta ligado mas já que a tal da justiça é cega mermo, ela nem vai ver se eu tenho diploma ou não....

Se ta ligado que nóis necessita do trampo então faz a preza de liberar uma vaga ai sem eu ter que te dar uns pipoko na cabeça morow?hahaha...To zuando, fica sussa que eu to querendo passar pro outro lado do esquema.

Valew chefia

Salve

Mano, o baguio ta ganho já...Já era!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom! hã hã hã hã

    ResponderExcluir

Gente! Pode comentar....põe pra fora!
Fala tudo!!!Desde já, muito obrigada!!!

Então, shok, como eu falei...você se sinta-se na sua goma e comenta e tal nas paradas!