segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Graduação

Ok.
Hoje falaremos sobre algo sério!
Graduação.
Faculdade.
Universidade.

G-E-N-T-E.

De novo: to chocada!

C-H-O-C-A-D-A.

Eu sou uma pessoa muito sensível, me choco com as coisas....posso???
Pago meus impostos. Fico chocada. Com licença!

Voltando....começaram as aulas ?
Inicio de ano letivo.
E não é possível.
Mal a galera começa a ir pra faculdade e já tem gente repetindo roupa!
Fico passada.
O que será desse pessoalzinho no meio do ano hein?
A nossa sorte é que existem as estações do ano...
Por que tu imagina que terror que seria ter que conviver com uma criatura que intercala as roupas dia sim, dia não?!?!
Não! E outra, só um pouquinho: essa gente já tá na graduação ? Não falando da época do colégio em que tínhamos que usar uniforme!!!
Helloooooo!


Então to tão abismada que to sem palavras!

Sem mais,


Affffffffffffffffffffffffffffffff..............

Se liga mano nas preocupação da mina.Eu to aqui até agora tentando sabe se passei nos vestiba, pq tinha um tal de regra de 3 que mano, vamo combina, quem que impõe regra ni mim véio?Nem minha veia brow....Ai chega os cara e que coloca uma regra pra mim, e de 3 ainda....Só não é pior que de 4 véio!hauahuahaua....To de zueraaa!!

Ai eu venho aqui no baguio, e a outra ta preodupada como que vai vesti pra ir lá na faculdadi véio!!A mano é osso!!!

Tem umas mina que se num ta ligado.....Que roupa na cadeia mano, o negócio e passar nesse tal de vestibular sem precisa seguir essa regra de 3 ai mano!!

Fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente! Pode comentar....põe pra fora!
Fala tudo!!!Desde já, muito obrigada!!!

Então, shok, como eu falei...você se sinta-se na sua goma e comenta e tal nas paradas!