quarta-feira, 4 de março de 2009

Ai, se liga que o Ano começou!

Mano, i eu qui tinha achado qui o anu já tinha comessado, me enganei-me!

Mano, to no corre.
Na cena do loko!

Os servisso comessou a aumetá, to mais cachorro loco ainda...
Essa vida de moto boy ainda me mata, no sentido mais sentido da frase, certo?

Se liga brow, a cidade tá mais xeia do que nunca, to achanu sinseramente que tem mais genti vinu pra essa cidade.
As veis me dá vontade de sair dando pipoco em todo mundo e acabar com essa gentalhada toda mano..
Até pq se não forem eles vai ser eu...

Mano, to istressado.

Pra piorá minha situassao, fui dá uma de gostoso no carnaval, fui pra praiá.
Sentei-me na beira da praia, e rezolvi pedir caipirinha.
Que idéia tosca.
Era pra imprecioná as mina que tavam na area.
Sim, pq caipirinha é bebida de mina, que cê tá ligado.

Pedi a porra do baguio e não que me sobe-me a maré, fica aquele corre pra recolher chinelo, e toalha e as parada, i eu me derrubei-me caipirinha em mim memo?
Mano, não é qui o baguio queima memo?
Se liga mano, to todo marcado...
Ae mó feio o baguio, fiquei de cara.

To istressado mano.

Fiquei de cara com a situassão.

Vo resolve uns corre ai, e na cequencia volto pra discurssar mais.

É nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente! Pode comentar....põe pra fora!
Fala tudo!!!Desde já, muito obrigada!!!

Então, shok, como eu falei...você se sinta-se na sua goma e comenta e tal nas paradas!